quarta-feira, 21 de março de 2012

Eles andam por aí, mas caladinhos


Ontem, uma notícia do “Público” ["Maçonaria e espiões na direcção do Obserbatório de Segurança", assinada por Maria José Oliveira] dizia que não havia qualquer referência na Internet e que poucos queriam falar do assunto. Qual assunto? As eleições que decorriam ontem para os órgãos sociais do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo.

Quem liderava a lista única? Rui Pereira, ex-ministro, ex-diretor dos Serviços de Informações de Segurança (SIS) e maçon. E sucedia a quem? A José Manuel Anes, também ele membro da maçonaria. Tudo em família? Pelo menos tudo muito secreto. Como haveria de haver publicidade? O treino agiliza a discrição.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eles andam por TODO O LADO, e às vezes não muito caladinhos. No interior do país é que se vê bem a malandragem desta gente. Venham até cá ao cimo, por tràs-das-pedras, a uma cidade quase colada a Espanha e vejam quem manda e desmanda! É vê-los e às suas artimanhas. Estão por todo o lado: autarquia, ensino, saúde... Suspeita-se que até na Igreja!

Só há doze bispos no mundo. São todos homens e judeus

No início de novembro este meu texto foi publicado na Ecclesia. Do meu ponto de vista, esta é a questão mais importante que a Igreja tem de ...